sábado, 19 de novembro de 2011

......

É revoltante não poder perder-se em si mesmo
Deixa-me valsar com minha própria solidão
Permita-me mergulhar nas profundezas de meu ser
E me esconder nos desejos de meu coração.


Confesso que mesmo sem tua permissão já bailamos juntas
Eu e minha solidão
Em ritmos absolutos conduzidos por nossa essência
Eu e minha solidão
Então dançaremos, em ritimos absolutos conduzidos por nossa essência! Voando em meio ao vazio e despresos  pelo próprio desprezo
E faremos, 
Faremos sim outra vez mais
E sim, sim, sim
Por que eu minha solidão gozamos de uma liberdade que não podes roubar.
E não importa tuas proibições
Nem suas prisões
Muito menos a miudeza de tua mente.


Minha loucura é lucida, minha companhia é solidão e é assim que eu as quero.
Não tente me entender, nem ouse perguntar
O meu silêncio te informa muito mais do que minhas chulas palavras


E pra quem não entende a simplicidade do meu silêncio.... Jamais entenderá a insensatez de minhas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário