sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Qual o segredo do sucesso?

Você reconhece este senhor na foto a direita??Parabéns, então você conhece uma das melhores parte da infância. 
Para os que ainda não reconheceram, este é Roberto Gómez Bolaños o nosso querido e amado chaves. Criador de EL CHAVO(Chaves) que desde 1971, nossa minha mãe nem tinha nascido ainda;  encanta crianças, jovens e adultos de todas as idades e até hoje é assistido como se fosse a primeira vez.
E quem nunca se perguntou por que ele faz tanto sucesso até hoje? Bem se você nunca se perguntou, eu já milhões e milhões de vezes e sei que não sou a unica.
Mas eu tenho uma ideia do por quê. Chaves é um programa que traz consigo toda a inocência da infância, sem piadas apelativas ele mantém aquilo que de certa forma podemos chamar de "pureza", acho que pode até ser um exagero de minha parte, mas eu o tenho como uma espécie de papai noel. Um marco, um símbolo da infância, uma ingenuidade que foi se perdendo com os nossos aniversários mas que pode ser resgatada ao assistir um simples episódio de chaves.
Bem mas isto é minha opinião, sei que existem muitos que não são fãs, ainda mais pelo termino da série que fez com que os episódios ficassem repetidos. Mas eu não tenho como não olhar para minha infância e não lembrar de chaves, é como a brincadeira de pique que eu jamais vou esquecer. 


Se você tem outro palpite sobre o motivo do sucesso de Chaves deixe seu comentário aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário